Política de Reembolso Solar e Sol
A Solar e Sol está aberta a atender as solicitações de nossos clientes com bom grado e atenção, pedimos que seja observado com nosso time comercial a melhor forma de encontrar a melhor definição para seu reembolso.
Caso haja desistência da compra, em comuns, os que não são feitos sob encomenda personalizada, atenderemos a solicitação de devolução da forma mais breve possível.
Sendo pagamento em boletos, transferência ou PIX ou outra forma que já tenha pago o valor integral, atenderemos a devolução do valor em até 2 dias úteis.
Para pagamentos que foram realizados por cartão de crédito de meios remotos (paypal, pagseguro, pagar.me ou outro) precisamos de até 5 dias úteis para realizar o procedimento, mas pode ser feito antes deste prazo. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente. Quando realizarmos o procedimento junto com a operadora enviaremos todos os comprovantes da devolução.
A devolução do valor pago em cartão de crédito ou meios de pagamento online, ocorrerão o estorno somente pela mesma via de origem, ou seja, o estorno será diretamente no cartão ou conta que originou o pagamento.
Caso tenha feito um pedido de um equipamento que de repente não lhe atenderá, receberemos este produto novamente e poderá ser gerado o crédito integral do produto e apenas completando ou mesmo devolveremos valores caso seja algum equipamento menor ou mais simples, converse antes com nosso time comercial, mas de antemão, é possível sim! Lembrando, desde que não seja personalizado.
O QUE NÃO REEMBOLSÁVEL
Produtos feitos sob encomenda, com bitolas, medidas, capacidade ou outros produtos personalizados não são possível de devolução, pois não terão utilidade para outros clientes. Equipamentos que não do uso comum ou para atender projetos específicos, caso o mesmo já tenha sido pago em fábricas. Há fábricas que aceitam a devolução integral do equipamento, neste caso nos consulte.
Produtos com marca de uso, riscado, amassado, marca de veda rosca, água, ou qualquer outro que descaracterize o produto como NOVO, não será aceito como devolução.
Caso o produto já tenha sido despachado estorno do valor só poderá ocorrer quando o mesmo chegar em nossa unidade e avaliação do mesmo. O risco de avaria, danos no transporte em caso de devolução ocorrerá por conta do cliente.
Caso seu produto seja especial e personalizado podemos ainda, tentar adquirir ou vender o mesmo para outro cliente, gerando prazo para devolução até que mesma se concretize, mas sem prazo definido.
Empresa Especialista em Aquecedor Solar para casas, hotéis, pousadas e hospitais. Aquecedor Solar para piscinas e acessórios. Aquecedor a gás para apartamentos e para sistemas de apoio industrial. Entregamos em todas as cidades. 62 3181-0298 / 0800 878 6449 / (11) 2626-7316 SP / (21) 3005-5093 RIO / (61) 2626-2765 DF