Trocas e Devoluções

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

 

- Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto. O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

Entrar em contato com nosso setor administrativo para emissão de NF de Devolução. O custo do frete de envio e devolução serão por conta do cliente.

Toda compra nossa equipe faz uma avaliação do tipo de produto conforme a instalação do local antes do envio.

 

Não serão aceitos

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização). Danos por transportadoras. O risco de avaria no retorno da mercadoria é por conta do cliente.

Caso haja avaria de transporte o cliente não terá nem um ônus, na troca, substituição e reenvio, ocorrendo por conta da empresa, mas é necessário que toda mercadoria seja totalmente avaliada no ato do recebimento, e casa haja avaria deverá ser feita anotação no verso do documento de transporte, se possível registrar com fotos, e devolver PARCIALMENTE apenas o produto e volume avariado.

Equipamentos especiais, com pedidos de modificação e personalização são considerados produtos sob encomenda específico e não são aceitas devoluções, mas são estudados caso a caso para a melhor solução possível.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Contato, pelo email vendas@solaresol.com.br ou para o vendedor que já vem realizando seu atendimento, pelo telefone: 62 3181-0298 das 08h às 18h de segunda a sexta, exceto feriados.

 

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

 

Após 30 dias:

- A Garantia ocorrerá com o fabricante com assessoria da empresa conforme manual de garantia do fabricante que podem varias de 1 ano a 5 anos, conforme produto.

 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após recebimento do produto e que esteja em estado íntegro, sem avarias, uso, ou amassado. O Estorno do valor de mercadorias ainda não enviadas e que sejam aprovados o estorno, é feito de 1 a 4 dias conforme meio de pagamento.

 

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito porém a nossa solicitação é finalizada de 1 a 4 dias úteis.

                                               

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.

 

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.

Sobre a loja

Empresa Especialista em Aquecedor Solar para casas, hotéis, pousadas e hospitais. Aquecedor Solar para piscinas e acessórios. Aquecedor a gás para apartamentos e para sistemas de apoio industrial. Entregamos em todas as cidades. 62 31810298 / 0800 878 6449 / (11) 2626-7316 SP / (21) 3005-5093 RIO / (61) 2626-2765 DF / 0800 878 6449.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

CLEVERSON SIMÕES BARBOSA ENERGIA LTDA ME - CNPJ: 32.482.528/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021